Preparado para uma aventura no fim de 2020? Com esta combinação de voos é possível visitar a capital da Tanzânia, seguida de Zanzibar e finalizar a viagem em Arusha (Kilimanjaro), ou vice-versa, desde €559 com todos os voos incluídos!
A Tanzania é um dos destinos mais populares de África e não é por acaso. Este país incrível tem uma diversidade surpreendente de paisagens que impressionam qualquer viajante. Nesta viagem vais poder visitar o arquipélago de Zanzibar que com as suas praias de areia branca e água turquesa, é dos melhores lugares no mundo para passar uns dias a relaxar.
Na mesma viagem podes optar por um safari no Serengeti, explorando a impressionante vida selvagem ou, para os mais aventureiros, fazer uma expedição até ao topo do Kilimanjaro!
Datas disponíveis:
Novembro – Dezembro 2020
A combinação de datas mais baratas de Lisboa:
Lisboa / Porto – Dar es Salaam: 03 ou 10.12
Dar es Salaam – Zanzibar: Flexível
Zanzibar – Arusha (Kilimanjaro): Flexível
Arusha (Kilimanjaro) – Dar es Salaam : Flexível
Dar és Salaam – Lisboa / Porto: 16 ou 23.12
O número de dias que passas em cada destino é totalmente flexível, tal como a ordem dos voos internos.
Rota:
Lisboa / Porto – Dar es Salaam – Zanzibar – Arusha (Kilimanjaro) – Dar és Salaam – Lisboa / Porto
Bagagem:
Uma mala de cabine e uma mala de porão por passageiro
Para reservar ou obter mais informações sobre o voo clica na imagem ou nos links abaixo!
Alternativamente, e para quem quer uma oferta um pouco mais luxuosa, podemos sugerir o Filao Beach Zanzibar, com excelente preço e pequeno almoço incluído
Em Arusha aconselhamos a estadia no Asmasi Hotels com um bom preço, excelentes avaliações e pequeno almoço incluído!
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.