Depois de 19 rotas canceladas em Lisboa, a Ryanair parece estar a reforçar a operação em outros aeroportos nacionais. No site estão disponíveis 3 novas rotas: 1 de / para Faro, 1 de / para o Porto e 1 de / para Ponta Delgada!
Embora não exista informação oficial, a verdade é que, no site da Ryanair já se encontram disponíveis as novas conexões, com início de operações marcada já para o final desde mês ou início de Abril, no caso de Ponta Delgada.
Para além destas rotas absolutamente novas, também importa sublinhar o início da operação entre Faro e Valência já amanhã, embora tenha sido anunciada apenas no dia 2:
Com a enorme redução das operações em Lisboa (não só o cancelamento das rotas, mas retirada de 3 aviões, que serão utilizados noutras bases) e, infelizmente, nos aeroportos da Ucrânia, a Ryanair parece estar a ajustar as suas rotas para o verão. É possível que nos próximos dias existam mais novidades relativamente a partidas do Porto, Faro, Ponta Delgada, Terceira ou Funchal.
Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.
Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.
Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado.